Página inicial me pergunte saiba + sobre mim Image Map

Sneakers: A nova moda

Hey Gatos e Gatas como vão?
Então gente hoje eu ia falar sobre a Revolução que está dando no Brasil , mas não consegui fazer o post então vou falar sobre  nova moda que pegou os Sneakers , depois aqui nos comments do post vocês falam o que acham no sapato , Clique em leia mais e veja tudinho
Então eu tenho um Sneaker e posso dizer que são ótimos muitos confortáveis , eu comprei o meu pela internet , dizem que não é seguro mas comprei por um site muito bom e o sapato veio certinho o site é o Posthaus ele é muito bom, mas voltando ao assunto , o sapato tem 3 modelos de saltos o pequeno (o que eu comprei) médio e grande , apesar dos Sneakers serem confortáveis eles ainda são saltos né gente, minha amiga também tem um , e ela foi um dia com ele pro colégio até aí tudo bem , mas ela teve que ir de á pé para sua casa e a casa dela é muito longe , ela disse que os pés dela doeram tanto tanto , só porque andou muito , então ñ se usa Sneaker para andar muito.
Então agora de falar um pouco do Sneaker para vocês , vou mostrar alguns estilos do sapato!!
O meu é o segundo de baixo eu amo ele , ele chegou na sexta (28/06/13) e eu já vesti ele , além do mais ele pode ser usado na aula de Ed. Física , muito bom , então o que vocês acham do sapato? Digam suas opiniões , beijos até o próximo post

-Gaabyh


Um comentário:

  1. Eu nao curto muito, acho meio feinho, mas hoje até tem uns que estão mais bonitinhos, mas os todos coloridos nem curto haha
    Estou seguindo seu blog amor. Se puder seguir de volta, e dar uma visitinha, eu agradeço muito! Beijos com queijos :3

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir